Fale

Câmbio: 19/10 - dólar 5,79 | euro 6,75

TERR.: PORTO DE GALINHAS NA MONDIALE

Início e Fim

Porto de Galinhas / Porto de Galinhas

04 noites

A partir de:
10x
R$
269
,63
S/JUROS

ou R$ 3.595,10 à vista

por pessoa no quarto Duplo

*taxas não inclusas


A praia de Muro Alto, uma das mais paradisíacas do litoral brasileiro, foi a escolhida para receber o Summerville All Inclusive Resort, com padrão cinco estrelas de hospedagem e excelência no atendimento. O resort ocupa uma área verde de 70 mil m², perfeitamente integrada à paisagem composta por coqueiros, Mata Atlântica e mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente.”

Dia 1°: Porto de Galinhas (Ipojuca)

Ao chegar no aeroporto de Recife (REC), transporte ao Summerville Resort para realização do check in e acomodação. Restante do dia livre.

Dia 2° a 3°: Porto de Galinhas (Ipojuca)

São dias inteiramente livres para atividades independentes. Acomodação no hotel. All inclusive.

Curiosidade: O nome “Muro Alto” deve-se justamente ao paredão de arrecifes que margeia esse trecho da praia.

Dia 3°: Porto de Galinhas (Ipojuca)

Em horário determinado, transporte ao aeroporto de Recife (REC). Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!


  • 4 Noites em Porto de Galinhas (Ipojuca) no Summerville Resort em acomodação luxo e all inclusive;
  • Transfer in/out; e
  • Seguro Brasil 30.

Não inclui:

  • Voos;
  • Taxas; e
  • Extras.

Informações sobre o produto

Valores por pessoa de acordo a acomodação escolhida, podendo sofrer alteração sem aviso prévio no ato da reserva, dependendo da disponibilidade das empresas aéreas e/ou dos hotéis selecionados. Locação de carro baseado na retirada e devolução da loja de Campinas Centro (para outros destinos de retirada, favor consultar). Todos os preços são meramente informativos e não incluem taxas de embarque e ISS do hotel. Nos reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação. Preços válidos apenas para o período indicado, exceto para feriados prolongados ou grandes eventos. Para outras datas e destinos, consulte-nos. Vacinas exigidas para o destino e documentação para ingresso no País tais como vistos (exceto quando serviço é ofertado pela Operadora como opcional) é de total responsabilidade do passageiro/agência. Para realização de reserva nacional ou internacional, será obrigatório o preenchimento do contrato de aquisição de serviços, tendo suas clausulas vigentes já a após o recebimento do pagamento, integral ou mesmo parcial. É necessário envio da cópia do CPF e informar data de nascimento de todos os passageiros. Para realização de reserva internacional ainda é obrigatório o envio de cópia do passaporte válido (mínimo de 6 meses após o término da viagem). Consulte o seu agente de viagem para mais informações. Os valores divulgados em dólar ou outra moeda deverão ser convertidos ao câmbio do dia do pagamento.

NOTAS IMPORTANTES:

  • Na semana da criança (08 a 12 de outubro de 2021) dois passageiros CHD de até 10 anos são grátis.
  • Pacote sujeito a alterações de preço e disponibilidade. Consulte um de nossos atendentes.
  • Para mais informações, consulte um de nossos atendentes no e-mail: "[email protected]".



Ofertas relacionadas