Fale

Câmbio: 01/07 - dólar 5,56 | euro 5,78

TERRESTRE: TERRA SANTA COM JORDÂNIA

Início e Fim

Tel Aviv / Jordânia

13 noites

A partir de:
10x
R$
1.712
,20
S/JUROS

ou R$ 22.829,36 à vista

por pessoa no quarto Duplo

*taxas não inclusas

Restam apenas 17 disponíveis

CANTANDO E SE EMOCIONANDO NA TERRA SANTA COM JORDÂNIA

Com direção espiritual do Padre Antônio Maria e direção musical da irmã Greice Maria.

Dia 1°:
São Paulo / Tel Aviv

Apresentação aeroporto de Guarulhos e embarque com destino a Tel Aviv (voo com conexão).

Dia 2°: Tel Aviv

Ao chegar em Tel Aviv, recepção pelo nosso guia local e transporte ao hotel para realização do check in e hospedagem. Jantar.

Dia 3°: Tel Aviv / Cesaréia / Monte Carmelo / Nazareth

Após o café da manhã, saída pela Via Maris para Cesaréia Marítima (Teatro Romano e Aqueduto). City tour em Jope para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Continuamos a Haifa para um passeio panorâmico da cidade e dos jardins persas do Templo Bahai e, também, para ter uma vista panorâmica do porto na baía de Haifa. Em seguida, seguiremos para o Convento Stella Maris, sede das irmãs carmelitas, no Monte Carmelo, para visitar a gruta do profeta Elias. Saída para Nazaré e hospedagem. Jantar.

Dia 4°: Monte Tabor / Nazaré / Caná da Galileia

Café da manhã, saída em direção ao Monte Tabor, visita à Igreja da Transfiguração. Em seguida, partiremos para a Nazaré (Gruta da Anunciação e Igreja de São José). À tarde, saída em direção a Caná da Galiléia (Igreja do Primeiro Milagre. Retorno ao hotel. Jantar.

Dia 5°: Tiberíades (Galileia)

Café da manhã, passeio de barco no Mar da Galileia, com tempo para Santa Missa no barco Visita ao Monte das Bem-aventuranças (local do Sermão da Montanha) e Cafarnaum (ruínas da Antiga Sinagoga e Casa de São Pedro). A tarde visita a Tabgha (Igreja do Primado e Igreja do Multiplicação do Pão e do Peixe) e Magdala (sítio arqueológico, localizado no sopé do Vale das Pombas - havia uma cidade chamada Magdala, onde, segundo a tradição cristã, Maria viveu Madalena) Em seguida, vá para o Rio Jordão, para a renovação das Promessas do Batismo. Retorno ao hotel. Jantar.

Dia 6°: Jericó / Qumran / Massada / Jerusalém

Após o café da manhã, desça o vale do Jordão em direção a Jericó. Vista panorâmica do Monte das Tentações e Sicômoro de Zaqueu. Em seguida, faremos uma parada em Qunram, onde foram encontrados alguns dos Manuscritos Bíblicos, entre eles o Livro de Isaías e onde viviam os Essênios. Saída para a terra sagrada de Massada, Suba de teleférico até a fortaleza, que foi o último reduto dos judeus zelotes em sua guerra contra os romanos Em seguida, subiremos o Deserto da Judéia, até a Cidade Santa de Jerusalém, onde faremos a Entrada Triunfal, pelo Monte Scopus. Hospedagem em Jerusalém. Jantar.

Dia 7°: Jerusalém / Belém / Ein Karen / Jerusalém

Após o café da manhã, saída em direção a Belém, para visita à Basílica da Natividade (local onde nasceu Jesus), Basílica de Santa Catarina, Gruta de São Jerônimo, Gruta do Leite e Campodos Pastores. À tarde, seguiremos em direção à Cidade Santa de Jerusalém, onde visitaremos a vila de Ein Karen (Igreja da Visitação e Igreja de São João Batista). Jantar.

Dia 8°: Jerusalém

Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras, Capela da Ascensão, Igreja do Pater Noster, Igreja do Dominus Flevit, Igreja da Agonia - local que lembra a traição de Judas e a oração agonizante de Jesus antes de sua prisão no Jardim de Getsemani. À tarde, visita ao Monte Sião (Cenáculo, local da Última Ceia e Basílica da Dormição) e Igreja de São Pedro em Galicanttu. Retorne ao hotel. Jantar.

Dia 9°: Jerusalém

Após o café da manhã, saída para a Cidade Velha e início da Via Sacra, passando pela Porta Santo Estevão, Piscina Probática (Igreja de Sant'Ana), Fortaleza Antônia (Lithostrotos e Arco Ecce Homo), seguindo suas estações até Calvário e Santo Sepulcro. Passeio pela Velha Jerusalém (Mercado Árabe e Portão de Jaffa). À tarde, visita ao Muro das Lamentações (ruínas da antiga muralha) e vista panorâmica da Esplanada do Templo. Jantar.

Cante com Padre Antônio Maria e a irmã Greice Maria:

Todos os participantes de nossa viagem as Terras Bíblicas participarão de um momento musical em Jerusalém. Você irá se emocionar em estar em um local especial e poder cantar em nosso grande coro. O local é privilegiado e fica próximo às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, Pe Antonio Maria e irmã Greice Maria tem uma seleção musical com vários sucessos e você fara parte de tudo isso, não será só assistente, mas corista! Será nossa maneira de pedir PAZ para o mundo e levaremos a mensagem de Jesus a todos com músicas belíssimas.

Nota: Não se preocupe se não tem voz e o dom do canto, você receberá com antecedência as letras e as músicas para já ir cantarolando até a data de nossa apresentação, o que faremos será prestar um louvor a Deus com a nossa voz em Israel.

Dia 10°: Ponte de Allenby / Monte Nebo / Madaba / Deserto Wadi Rum

Hoje, rumaremos para a Jordânia, cruzaremos a ponte de Allenby e após os processos de imigração, travessia e recepção no lado da Jordânia, Saída com destino ao Deserto de Wadi Rum. No percurso, visita à incríveis atrações, iniciando pela cidade de Madaba, também conhecida como a "Cidade dos Mosaicos" e citada como Moabita na Bíblia. Visita à Igreja Ortodoxa de São George para apreciar os impressionantes mosaicos bizantinos do século VI, os quais formam seu piso e representam o mapa de Jerusalém e da Terra Santa em cores vivas e delicados detalhes. Continuação até o Monte Nebo, importante ponto de peregrinação por ser o local onde Moisés avistou pela primeira vez a terra prometida de Canaã, há mais de 3 mil anos. Sua localização privilegiada proporcionará ainda belíssimas vistas que incluem o Mar Morto, o rio Jordão, Belém e Jerusalém. Após a vista rumaremos a Wadi Rum para passeio de duas horas em 4x4 observando o deserto e suas formações até chegarmos a nossa localização para assistir a um lindo pôr do sol. O pôr do sol no deserto ganha uma cor especial e neste caso em Wadi Rum, é emoldurado por caravanas de camelos que conduzem centenas de turistas com o mesmo objetivo. Chegada ao acampamento em localizado na região da reserve de Wadi Rum para hospedagem e jantar típico.

Dia 11°: Wad Rum / Petra

Saída para visita da deslumbrante cidade de Petra, esculpida nas rochas vermelhas e por esta razão é conhecida como a “Cidade Rosa”. Foi capital do Reino dos Nabateus entre o século III a.C e II d.c. Faremos a caminhada pelo “Siq” e visitaremos o Khazneh, tesouro esculpido em pedra considerado o maior monumento de Petra, o Teatro Romano, a Tumba Coríntia e seu belíssimo Palácio. Pernoite nesta enigmática cidade. Jantar.

Dia 12°: Petra / Mar Morto

Saída pela manhã com destino ao Mar Morto, o ponto mais baixo da terra, com a taxa de salinidade mais alta do mundo, hoje percorreremos uma região belíssima da costa e chegaremos ao resort no Mar morto para hospedagem. Jantar.

Dia 13°: Mar Morto

Hoje teremos tempo livre para desfrutar do resort no Mar Morto, o ponto mais baixo da terra. Aproveite suas águas medicinais e um momento de relaxar no Spa*. Serão muitas opções e experiências que teremos a nossa disposição em meio a um cenário encantador. Jantar.

*Não inclui tratamento no Spa.

Dia 14°: Mar Morto - Sodoma / Amman / Brasil – São Paulo

Hoje, saída para visitar Sodoma, “Tall el Hammam” na Jordânia, arqueólogos afirmam ter finalmente encontrado o que procuravam a cidade bíblica de Sodoma. Para quem não se lembra, a narrativa da Bíblia afirma que Sodoma, junto de Gomorra, foram destruídas pela ira de Deus devido às práticas pecaminosas de seus habitantes. Tanto que a palavra “sodomia” vem daí. “Gênesis 13 claramente coloca Sodoma ao norte e ao leste do Mar Morto”, afirma o pesquisador. É descrita ainda como uma poderosa localidade cercada por cidades-satélites, o que bate perfeitamente com os achados, continuaremos até a capital da Jordânia, chegada e tour visitando à Mesquita do Rei Abdulla, que foi concluída em 1989 como um memorial pelo falecido Rei Hussein ao seu avô. Visitaremos as ruínas do templo de Hércules, aventura continua com a exploração do Anfiteatro Romano, considerado um dos maiores do Oriente Médio. A sua construção remonta ao início do século II d.C. Terminaremos nosso tour em um restaurante e festejaremos nossa partida rumo ao Brasil (via Dubai), após jantar traslado para o aeroporto e embarque para o Brasil. *Conexão. Jantar.

Dia 15°: São Paulo

Chegada ao Brasil. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!


Inclui:

  • 13 Noites de hospedagem nos hotéis mencionados com café da manhã diário;
  • Auxiliar na chegada e partida;
  • Pensão completa (almoço e jantar em Israel);
  • Ingressos para todos os sites mencionados no programa;
  • Guia profissional de língua portuguesa para todo o programa turístico;
  • Transporte por motorista experiente em ônibus modernos e climatizados; e
  • Seguro-viagem V30 Mondiale*.

 Não inclui:  

  • Bebidas durante as refeições;
  • Gorjetas para guia, motorista e hotéis;
  • Despesas pessoais;
  • Quaisquer serviços não mencionados no programa;
  • Testes PCR; e
  • Taxa de embarque.

*Seguro-viagem válido para passageiros de até 79 anos de idade, sendo assim, consulte o adicional para demais idades.

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES 4* SUPERIOR:

  • Tel Aviv: Grand Beach;
  • Nazareth: Golden Crown old city; e
  • Jerusalém: Grand Court.

JORDÂNIA HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES 5*:

  • Wadi Rum: Sultana, Mazayen O Oasis Luxury Camp;
  • Petra: The Old Village Resort;
  • Mar Morto: Holiday Inn Resort.

Informações sobre o produto

Valores por pessoa de acordo a acomodação escolhida, podendo sofrer alteração sem aviso prévio no ato da reserva, dependendo da disponibilidade das empresas aéreas e/ou dos hotéis selecionados. Todos os preços são meramente informativos e não incluem taxas de embarque. Preços válidos apenas para o período indicado, exceto para feriados prolongados ou grandes eventos. Vacinas exigidas para o destino e documentação para ingresso no País tais como vistos (exceto quando serviço é ofertado pela Operadora como opcional) é de total responsabilidade do passageiro/agência. Para realização de reserva nacional ou internacional, será obrigatório o preenchimento do contrato de aquisição de serviços, tendo suas clausulas vigentes já a após o recebimento do pagamento, integral ou mesmo parcial. É necessário envio da cópia do CPF e informar data de nascimento de todos os passageiros. Para realização de reserva internacional ainda é obrigatório o envio de cópia do passaporte válido (mínimo de 6 meses após o término da viagem). Consulte o seu agente de viagem para mais informações. Os valores divulgados em dólar ou outra moeda deverão ser convertidos ao câmbio do dia do pagamento.

NOTAS IMPORTANTES:

  • Consulte nossos aéreos promocionais em até 12x sem juros.
  • Padre presente apenas na parte de Israel.
  • Caso haja, por questão de força maior, incluindo saúde, alguma impossibilidade de o Padre Antônio Maria viajar, o mesmo poderá ser substituído por outro padre líder espiritual.
  • Para mais informações, consulte um de nossos atendentes no e-mail: "[email protected]".



Ofertas relacionadas